Câmara Municipal de Serra Negra/SP -

Ligue: 0800 770 5488 / (19) 3892-2024

Atendimento: Seg a Sex - 09h 11h - 13h as 17h Funcionamento: Seg a Sex - 08h as 17h

ENDEREÇO: Rua Nossa Senhora do Rosário, s/n - Centro de Convenções - Circuito das Águas Paulista - Mezanino Salas 6 e 7 Caixa Postal: 161 - Serra Negra/SP - CEP: 13930-000

Escolhida a mesa diretora da Câmara Municipal de Serra Negra - para o biênio 2017/2018

Escolhida a mesa diretora da Câmara para o biênio 2017/2018

O vereador Felipe Amadeu Pinto da Fonseca, o Felipe do Tó, do DEM foi escolhido para presidir o Poder Legislativo de Serra Negra até 31 de dezembro de 2018. Sua eleição, juntamente com os demais membros da mesa diretora, ocorreu na noite de 1º de janeiro, logo após a sessão solene de posses de vereadores, vice-prefeito e prefeito eleitos.

Duas chapas foram registradas. A primeira encabeçada por Felipe; a segunda tinha como candidato à Presidência o vereador Leandro Gianotti Pinheiro, do PV. Em poucos minutos chegou-se à definição com o resultado de nove votos contra dois.

Em favor da chapa vencedora votaram: Felipe do Tó, Wagner da Silva Del Buono, Paulo Sérgio Osti, Eduardo Barbosa, Renato Giachetto, Ricardo Fioravanti, Maria Rita Pinton, Leonel Franco Atanázio e José Aparecido Orlandi. Pela chapa derrotada votaram Leandro Gianotti Pinheiro e Roberto Sebastião de Almeida.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Serra Negra tem ainda como 1ª vice-presidente Maria Rita Menegatti Pinton Tomaleri (DEM), 2º vice-presidente Eduardo Aparecido Barbosa (PMDB), 1º secretário Ricardo Favero Fioravanti (PDT) e 2º secretário Leonel Franco Atanázio (PC do B).

Vídeos das Sessões
Acervo de Leis