Palácio Primavera - Deputado Ricardo Nagib Izar, Praça Sesquicentenário, Avenida Vinte e Três de Setembro nº234, Centro, Serra Negra/SP CEP: 13930-000
Atendimento: Seg a Sex - 09h 11h - 13h as 17h
| (19) 3942-9800
Telefone Câmara Municipal de Serra Negra - SP
Atendimento
Seg a Sex - 09h 11h - 13h as 17h
(19) 3942-9800
Funcionamento Câmara Municipal de Serra Negra - SP
Funcionamento
Seg a Sex - 08h as 17h

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 04/2017 - VALE ALIMENTAÇÃO

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 04/2017 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA - CNPJ: 49.592.728/0001-49 – MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL. 


OBJETO: Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de documentos de legitimação, na forma de cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, com a finalidade de servir vale-alimentação para os servidores da Câmara Municipal de Serra Negra – SP.


Considerando que a concessão do Vale Alimentação aos servidores da Câmara Municipal de Serra Negra passou a ser regulamentada através da Lei Complementar Municipal nº 161/2017 e pelo Ato da Mesa Diretora nº 03/2017, faz-se necessário RETIFICAR o ANEXO I – “Memorial Descritivo” do Edital de Licitação nº 04/2017. Desta forma, torna-se necessária a alteração do dia da realização da referida licitação, passando a abertura dos envelopes e o oferecimento dos lances ocorrerem no dia 21 de julho de 2017, sexta-feira, a partir das 14:00 horas. Maiores informações, bem como a íntegra da retificação poderão ser obtidas através do site: www.cmserranegra.sp.gov.br ou do e-mail: secretaria@cmserranegra.sp.gov.br ou através do telefone: (19) 3892.2024. Serra Negra, 06 de julho de 2017. Vereador FELIPE AMADEU PINTO DA FONSECA - Presidente da Câmara Municipal de Serra Negra/SP.


----------------------------------------------------------------------------


                                                        ERRATA 


EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 04/2017 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA  


MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL 


OBJETO: Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de documentos de legitimação, na forma de cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, com a finalidade de servir vale-alimentação para os servidores da Câmara Municipal de Serra Negra – SP.


Considerando que o Edital de Licitação nº 04/2017 trata de Pregão “Presencial” com o objeto acima descrito, conforme publicado no respectivo Edital e em seu Extrato, mas que em alguns Anexos do Edital de Licitação nº 04/2017 constou de forma errônea a expressão Pregão “Eletrônico”, faz-se necessário a presente ERRATA, para que, onde constou a expressão Pregão “Eletrônico”, passa-se a constar e a ler como Pregão “Presencial”.


Ficam mantidos a data e o horário para a realização deste procedimento licitatório, ou seja, dia 21 de julho de 2017, sexta-feira, às 14:00 horas.  


Publique-se a presente Errata no site da Câmara Municipal de Serra Negra, bem como no quadro de avisos da Câmara Municipal de Serra Negra, proporcionando a sua divulgação.  


Serra Negra, 14 de julho de 2017.


 


Vereador FELIPE AMADEU PINTO DA FONSECA


Presidente da Câmara Municipal de Serra Negra/SP