DOCUMENTOS PARA O CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) - CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA/SP
DOCUMENTOS PARA O CERTIFICADO DE
REGISTRO CADASTRAL (CRC)
JUNTO À CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA/SP
HABILITAÇÃO JURÍDICA:
· Cédula de identidade;
· Registro comercial, no caso de empresa
individual;
· Ato constitutivo, estatuto ou contrato
social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades por
ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
· Inscrição do ato constitutivo, no caso
de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício;
· Decreto de autorização, em se tratando
de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro
ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a
atividade assim o exigir.
HABILITAÇÃO QUANTO A REGULARIDADE
FISCAL:
· Prova de inscrição no Cadastro de
Pessoas Físicas (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);
· Prova de inscrição no cadastro de contribuintes
estadual ou municipal, se houver, relativo ao domicílio ou sede do licitante,
pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual;
· Prova de regularidade para com a
Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante, ou
outra equivalente, na forma da lei;
· Prova de regularidade relativa a
Seguridade Social (INSS) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS),
demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos
por lei.
HABILITAÇÃO QUANTO À QUALIFICAÇÃO
TÉCNICA:
· Registro ou inscrição na entidade
profissional competente;
· Atestado de Capacidade Técnica
fornecida por pessoas jurídicas de direito público ou privado, devidamente
registrados nas entidades profissionais competentes.
HABILITAÇÃO QUANTO À QUALIFICAÇÃO
ECONOMICA-FINANCEIRA:
· Balanço patrimonial e demonstrações
contábeis do último exercício social;
· Certidão negativa de falência ou
concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica, ou de execução
patrimonial, expedida no domínio da pessoa física.
OBSERVAÇÃO: Os documentos necessários à habilitação poderão ser
apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por
cartório competente ou por servidor da Administração, ou publicação em órgão da
imprensa oficial.
ENCAMINHAR TODA A DOCUMENTAÇÃO
NECESSÁRIA AO SETOR DE COMPRAS/DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CÂMARA MUNICIPAL DE
SERRA NEGRA/SP, ATRAVÉS DO SEGUINTE E-MAIL:
financeiro@cmserranegra.sp.gov.br
Telefones para contato ou
informações:
(19) 3892-2024 ou (19)
3892-5488 – Ramal 216