Ordens do Dia - 36ª S. Ordinária e 30ª S. Extra - 07/12/2020

Serra Negra, 04 de dezembro de 2020.

Pelo presente, CONVOCO todos os nobres Vereadores que compõem o Poder Legislativo do Município de Serra Negra/SP, para a 36ª Sessão Ordinária, da 04ª Sessão Legislativa, da 17ª Legislatura, a realizar-se no dia 07 de dezembro de 2020, segunda-feira, às 19:30 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Serra Negra/SP, com a seguinte

I – Discussão e votação única do projeto de lei nº 088/2020, de autoria do vereador Ricardo Favero Fioravanti, que denomina o Coreto situado na Praça Sesquicentenário, próximo à Praça do Idoso, Serra Negra/SP, com o nome de CORETO JOSÉ ALVES DE GODOY FILHO. (c).

II – Discussão e votação única do projeto de lei nº 089/2020, de autoria dos vereadores Leandro Gianotti Pinheiro, Ricardo Favero Fioravanti e Roberto Sebastião de Almeida, que denomina o Espelho D’água da Praça Sesquicentenário, Serra Negra/SP, com o nome de ESPELHO D’ÁGUA CID DE ABREU – CID SERRA NEGRA. (c).

III – Discussão e votação única do projeto de lei nº 106/2020, de autoria do vereador Wagner da Silva Del Buono, que denomina o Parque do Lago Nova Serra Negra, situado no Loteamento Nova Serra Negra, Serra Negra/SP, com acesso através da Rua Oswaldo Aparecido Thomazi, com o nome de PARQUE VEREADOR NELSON DELBONO. (c)

IV – Discussão e votação única do projeto de lei nº 107/2020, de autoria do vereador Renato Pinto Giachetto, que denomina a Rua K do Loteamento Jardim Lucíola, Bairro das Três Barras, Serra Negra/SP, com o nome de RUA MARIA SOCORRO RODRIGUES. (c)

V – Discussão e votação única do projeto de lei nº 108/2020, de autoria do vereador Renato Pinto Giachetto, que denomina a Rua 01 do Loteamento Jardim das Palmeiras II, Bairro das Posses, Serra Negra/SP, com o nome de RUA ARMANDO MENEGATTI. (c)

VI – Discussão e votação única do projeto de lei nº 109/2020, de autoria do vereador Renato Pinto Giachetto, que denomina a Praça Pública localizada na Rua Vinte e Seis de Outubro, ao lado da Capela, Loteamento Jardim Serrano, Serra Negra/SP, com o nome de PRAÇA HELIO ARGENTO. (c)

VII – Discussão e votação única do projeto de lei nº 110/2020, de autoria do vereador Wagner da Silva Del Buono, que denomina a Rua Pública que se inicia no cruzamento das Ruas Américo Santo Marson e Domingos Anghinoni, paralela ao Ribeirão Serra Negra, Centro, Serra Negra/SP, com o nome de RUA ANTÔNIO LINO MARCONDES. (c)

VIII – Discussão e votação única do projeto de decreto legislativo nº 06/2020, de autoria do vereador Renato Pinto Giachetto, que concede o Título Honorífico de Cidadão Serrano ao senhor ANTONIO LEONARDO COZOLI. (c).

IX – 1ª Discussão e votação do projeto de lei nº 113/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir o acervo de periódicos do Jornal O Serrano e dá outras providências. (a).

X – 1ª Discussão e votação do projeto de lei nº 111/2020, de autoria do vereador Edson B. O. Marquezini, que reconhece as atividades religiosas e locais de culto como serviços essenciais ao Município de Serra Negra/SP, antes, durante e após os tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais. (a).

a) - Maioria Simples                            36ª Sessão Ordinária
b) – Maioria Absoluta                    04ª Sessão Legislativa
c) – Dois terços                            17ª Legislatura

-----------------------------------------------------------------------------------

Serra Negra, 04 de dezembro de 2020.

Pelo presente, CONVOCO todos os Vereadores que compõem o Poder Legislativo do Município de Serra Negra/SP para a 30ª Sessão Extraordinária, da 04ª Sessão Legislativa, da 17ª Legislatura, a realizar-se no dia 07 de dezembro de 2020, logo após o término da 36ª Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal de Serra Negra/SP, com a seguinte

I – 2ª Discussão e votação do projeto de lei nº 113/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir o acervo de periódicos do Jornal O Serrano e dá outras providências. (a).

II – 2ª Discussão e votação do projeto de lei nº 111/2020, de autoria do vereador Edson B. O. Marquezini, que reconhece as atividades religiosas e locais de culto como serviços essenciais ao Município de Serra Negra/SP, antes, durante e após os tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais. (a).

a) - Maioria Simples                          30ª Sessão Extraordinária
b) – Maioria Absoluta                  04ª Sessão Legislativa