Câmara Municipal de Serra Negra/SP -


Ligue: 0800 770 5488 / (19) 3892-2024


Atendimento: Seg a Sex - 09h 11h - 13h as 17h Funcionamento: Seg a Sex - 08h as 17h

ENDEREÇO: Rua Nossa Senhora do Rosário, s/n - Centro de Convenções - Circuito das Águas - Mezanino Salas 6 e 7 Caixa Postal: 161 - Serra Negra/SP - CEP: 13930-000

ERRATA - EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 04/2017 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA - MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL

ERRATA 


EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 04/2017 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA  


MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL 


 


OBJETO: Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de documentos de legitimação, na forma de cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, com a finalidade de servir vale-alimentação para os servidores da Câmara Municipal de Serra Negra – SP.


 


 Considerando que o Edital de Licitação nº 04/2017 trata de Pregão “Presencial” com o objeto acima descrito, conforme publicado no respectivo Edital e em seu Extrato, mas que em alguns Anexos do Edital de Licitação nº 04/2017 constou de forma errônea a expressão Pregão “Eletrônico”, faz-se necessário a presente ERRATA, para que, onde constou a expressão Pregão “Eletrônico”, passa-se a constar e a ler como Pregão “Presencial”.


 Ficam mantidos a data e o horário para a realização deste procedimento licitatório, ou seja, dia 21 de julho de 2017, sexta-feira, às 14:00 horas.  


 Publique-se a presente Errata no site da Câmara Municipal de Serra Negra, bem como no quadro de avisos da Câmara Municipal de Serra Negra, proporcionando a sua divulgação.  


 


 Serra Negra, 14 de julho de 2017.


 


 


Vereador FELIPE AMADEU PINTO DA FONSECA


Presidente da Câmara Municipal de Serra Negra/SP


 



Vídeos das Sessões
Portal da Transparência
Acervo de Leis
Consulta Pública
História